|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 4:59 am
nossaaaaaa o daniel pediu pra q eu seja o padre do casamento dele huhseueshusehesuhes eu vo acaba com ele :G eu tbm tenho meu lado maligno twisted kra oq eu faço pra sacaniar com ele ?
eshusehesuhse um colega do daniel chego em mim falando bem assim um tal de ozon_bk pow vc morra em qual parte do brasil eshusehueshseuhhe fala errado igual o daniel Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 11:47 pm
nem conheço o moleque ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 4:55 am
Mitsuki_Do_Po nem conheço o moleque ¬¬" putz mo palho ele e um.... ...idiota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 7:46 am
Alucard Re: mata ele filho .__.
Guga Re: nem conheça ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 12, 2008 12:56 pm
Konoa_Do_Po Alucard Re: mata ele filho .__. Guga Re: nem conheça ¬¬ lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 7:43 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Alucard Re: mata ele filho .__. Guga Re: nem conheça ¬¬ lol .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 4:45 am
pois é ... a Vanessinha... vai casar com ele so pra ele parar de encher ela...ashuahsuahsuahsuahuhasuah
depois eu vou colocar em anexo a brincadeira que eu fiz com ele a respeito da vanessa ai.. vcs podem baixar....e ver... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDdd
**maldade paira no ar** **crueldade contra vizinhos** **crueldade contra pedintes/mendigos da familia** **paz amor e fraternidade ae...**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 5:12 am
twisted ***mal*** twisted eu sou maldade pura.... depois dizem que o Alu é mal.... pegadinha com o dan click aquiobs: nao abram com o FF.. da erro.. usem o IE.... http://fernando.extravip.net/dan.htmlolhem e espalhem.... dentro de alguns dias vou retirar a pagina do ar..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 5:49 am
Nando Vidal do Po twisted ***mal*** twisted eu sou maldade pura.... depois dizem que o Alu é mal.... pegadinha com o dan click aquiobs: nao abram com o FF.. da erro.. usem o IE.... http://fernando.extravip.net/dan.htmlolhem e espalhem.... dentro de alguns dias vou retirar a pagina do ar.. *limpando as lagrimas* chorei de rir Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 11:11 am
Alucard_do_Po Nando Vidal do Po twisted ***mal*** twisted eu sou maldade pura.... depois dizem que o Alu é mal.... pegadinha com o dan click aquiobs: nao abram com o FF.. da erro.. usem o IE.... http://fernando.extravip.net/dan.htmlolhem e espalhem.... dentro de alguns dias vou retirar a pagina do ar.. *limpando as lagrimas* chorei de rir Dx Eu tbm!!! XD Cara o Nando é esperto mesmo, eu ia surgerir a vc mais ou menos isso... se queres curtir c/ a cara do Dan, é só falar que vai casar com a Vanessinha... porém, tenho um plano melhor pra vc... vou passar por PM... he he he he he twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 1:08 pm
passa pra mim por pm se o nando nao fizer eu faço :GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 1:55 pm
SEEHXURHUSEHUESHUESHUESHUSEHE odeio o dan ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 3:36 pm
Gente, quanto ódio no coração ._.'' Que diabos o muleque fez? @_@ Tá, ele é chatinho pedindo dinheiro, mas porra >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 3:47 pm
AAAAAAAAAAAUSHUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSAH Gente, vou ser hipócrita aqui :3 Mas eu dei risada vendo a brincadeira que vocês fizeram XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 3:49 am
MariPanda AAAAAAAAAAAUSHUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSAH Gente, vou ser hipócrita aqui :3 Mas eu dei risada vendo a brincadeira que vocês fizeram XD defendeu ele ainda rindo dele familia mal :G eu mandei isso no porfile da panda dan = otario, pidao, mal educado, pageador sem cultura = xato²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |