|
|
| Vai comprar? :3 |
| Sim! =D |
|
68% |
[ 11 ] |
| Não D= |
|
31% |
[ 5 ] |
|
| Total Votes : 16 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 6:15 pm
Ah, você não precisa mandar a trade ainda não D: só precisa quando eu terminar de fazer o desenho. E você mudou o avatar XD você prefere do jeito de antes, com o Smashing Cities e tudo mais, ou desse jeito?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 1:29 pm
Bron_xX, acabei de terminar o seu desenho! Só precisa me mandar a trade que eu posto o link do desenho aqui (ou via PM, se desejar.) ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:53 am
Aww, pessoal D: que isso, eu já abri a loja faz alguns dias e nada de negócios? Assim eu fico triste >:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 3:06 pm
Username: Alexei Bittencourt Tipo de desenho: colorido a mão Avatar desejado: o meu (atual) e o seu(atual) Idéia geral : o meu (atual) e o seu(atual, só que sem o chiclete, óbvio, e o ipod(ou qualquer que seja o aparelho de som)) se beijando, do ângulo que preferir Gold: 400? Ou vai ter aumento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 3:33 pm
Eu deveria aumentar o preço.. mas... rolleyes
Quatrocentos golds pra mim tá bom <3 Amanhã, provavelmente, vai ficar pronto o desenho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 4:20 pm
Wee~ terceira!!(mais primeira mulher)
Username:littlebells Tipo de desenho:desenho colorido a mão Avatar desejado: littleS2bells e Sato-kun Idéia geral (a pose, as cores, fundo, etc): LittleS2bells com o Sato-kun do meu lado olhando o Pora ice no meu colo e Pora ice com uma cara kawai Observações: vai custar mais caro (pode cobrar caro vui mana) Gold: 400 Golds
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 9:21 am
FORMULÁRIO: Username: pocket_meow Tipo de desenho: colorido a mão Avatar desejado: esse meu atual Idéia geral (a pose, as cores, fundo, etc): Nha, fundo branco mesmo...queria saber se dá pra fazer eu meio enroladinha, sabe, que nem gatinho dormindo...e ronronando...^^ Observações: me manda trade quando estiver pronto e manda por PM o desenho...^^ Gold: fica 400g mesmo??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:21 am
@ Alexei: Pra você eu faço um precinho especial. ;D
@ Littles2Bells: Por favor, me passe uma referência do avatar do Sato. E eu vou fazer o preço de 500 golds o.o alright?
@ pocket_meow: Sim, dá pra fazer essa pose sem problema nenhum ^^ e o preço é exatamente 400 golds, já que é um avatar simples
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:25 am
bells-desu @ Alexei: Pra você eu faço um precinho especial. ;D Dentro da sua loja não sou seu namorado, sou seu cliente... Namorado namorado, negócios à parte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:25 am
Username: Lali-chan Tipo de desenho: Colorido à mão Avatar desejado: O da minha assinatura, esse com o vestido branco Idéia geral (a pose, as cores, fundo, etc): Pode ser do jeitinho que ele tá, mas se você achar melhor adicionar alguma coisa no fundo para não ficar muito branco, pode ficar a vontade. Observações: Eu gostaria que você me mandasse por correio. Mando meu endereço mais tarde por PM Gold: 1400g
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:31 am
Beleza, Lali! =D Já anotei o pedido e vou fazer o seu desenho em breve!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 12:44 pm
Tá certo 4laugh Eu já fiz aqui as referencias dos personagens Meu~  Sato~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 1:08 pm
OK, Louise! <3 Eu vou fazer o seu desenho assim que eu terminar o do Alexei!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 8:30 am
Eduardo, terminei o seu desenho. E ah, por causa dos problemas de ontem no Tektek, não pude começar nenhum outro desenho, ficando apenas alguns rascunho. Hoje, tudo retorna ao normal (ou quase... 8D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |