|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 2:35 pm
Yuu-Chan-yaoi tecnicamente minhas férias também não começaram 8D mas eu já passei em todas as matérias e não tem mais nem prova nem trabalho... só quem está indo agora é porque precisa de pontos, não é o meu caso.... não tenho motivos pra ir mais pra escola esse ano x_x Esse é o meu caso tambem, e como terminei o 3ºano finalmente to livre daqueas bestas que estão na mesma sala que eu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 2:43 pm
Eu ja passei d ano xD vo pro segundo ano do EM mas axo q me fudi em literatura e em portugues u.u mas o resto axo q fui bem 8D
e as provas finais acabam quarta feira q vem XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 5:12 pm
Nossa, eu tinha mais facilidade com português na época do colégio XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 1:54 am
bons tempos em q eu ainda tinha férias xD aproveitem pessoas o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 10:26 am
kkk... tirei 10!!!em biologia, só tirava 5,5. auahuahuahua meu dia mais feliz foi essa sexta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 11:26 am
passei de ano e to tranquilo aki... Do what you want cause a pirate is free. You are a PIRATE!!! pirate pirate pirate pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 11:27 am
ano q vem vou pra 7ª série cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 3:11 pm
poxa, português e literatura são fáceis! ;__; eu perdi um ano quando mudei pra curitiba T__T ano que vem vou pro 3ª no EM, já era pra eu estar terminando essa joça, mimimi... mas, enfim... XD FÉEERIAS~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 2:21 pm
to de boa as aulas acabaram to de boa agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 3:30 am
barata borja korozec hummm.. acho que passei de ano, problema mesmo é passar nos vestibulares por aí ¬¬' poisé... eu tbm to nessa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 6:41 am
Sen_NACC bons tempos em q eu ainda tinha férias xD aproveitem pessoas o/ Eu digo o mesmo crying ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 9:08 am
Minhas férias chegarão na sexta o/
E aí eu poderei desenhar sem nenhuma perturbação sobre entregar trabalho! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 11:53 am
Kurama_chan_yaoi Minhas férias chegarão na sexta o/ E aí eu poderei desenhar sem nenhuma perturbação sobre entregar trabalho! XD
Também gosto de desenhar... mad d E também já to de férias! *-* Tive uns probleminhas com falta nesse ano mas, tá tudo bem, inclusive ontém fui entregar 4 trabalhos de compensação de faltas... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 2:51 pm
Agora que a faculdade finalmente fechou as notas, eu posso responder...passei de ano! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|