|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 12:08 pm
mupets baby era amor, vah!! :O
eu tive a bonequinha da bolhinha de sabão *3* mas eu arranquei a cabeça dela o-o
eu tb já tive um fofão A_A~ mas tinha medo dele o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 1:24 pm
uia, parece que esse tópico foi criado pra mim x]
huehuehue, eu amo os anos 80, pra mim foi a melhor época da humanidade x]~
tudo bem que eu nasci em 1990 mas minha mãe e minhas tias me dotrinaram na cultura dos 80 o/
conta comigo, curtindo a vida adoidado, indiana jones xD huahuahuahua clássicos que tenho gravados em dvd e assisto sempre
vi meus primeiros animes na TV manchete, masked rider, cibercorps, samurai warriors, cavaleiros do zodiaco ahuahuahuahua tantas lembranças, fora que graças aos anos 80 hoje eu posso me dizer 100 headbanguer huehuehuehehue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 1:28 pm
tem algumas coisas q vc falou mari, q ainda passa ou passou recentemente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:13 pm
Apesar de ter nascidoem 88 euainda curto varias caoisas que passara,messa epoca,comoKamen Rider, que por sinal to assistindo a nova historia agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:14 am
Vou nem mentir que eu também tinha medo do fofão, acho que por isso não hesitei em cortar ele ao meio huahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:25 am
po eu nao nasci na decada dee 80 mais assisti caveran do dragao, jiraya, jaspion, thundeercats, He-man, de volta para o futuro e outras coisas assim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:44 am
Falando nisso aquem curtiu os Remakes que fizeream de alqumas dessas series dessa epoca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:46 am
Não gosto de remakes...
Voltando ao assunto, eu vi outro dia aquele pirulito do zorro pra vender 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 1:29 pm
Qual pirulito? Desse não lembro... Falando em pirulito, lembrei daquele Pirocóptero, lembram? Eu tinha coleção daquele trequinho! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:56 pm
Siiiim, eu tive um pirocóptero! XD Era tão simples, né? E a gente achava uma invenção fantástica hehe
E nem acredito, mas achei uma imagem do pirulito Zorro!

Quem nunca se engasgou com uma bala Soft? XD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 6:02 pm
Nooosa! xd Bala Soft... Melhor que bala soft só aquelas balinhas de coco de aniversário!
Falando em aniversário, um aniversário típico anos 80:
 Repare nas balinhas de coco, as garrafas de coca, e os balões com estampa ao fundo. APOSTO que tava tocando Xuxa... "Hoje vai ter uma feeesta...". Sem contar a roupitcha, né? Quem, hoje em dia, veste sua filha assim? Pompom na cabeça? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 6:04 pm
Cara, eu tenho uma foto que já não sei onde está, se eu encontrar eu posto aqui... eu no meu aniversário praticamente fantasiada de Xuxa, com uma roupa muito punk, botas e chuquinha, ow comédia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 6:06 pm
Eu tive um aniversário da Xuxa! crying Os convidados ganhavam aquele chapéu bizarro das paquitas! xd O melhor são meus tios e primos da minha mãe bêbados lá pelas tantas com aquele chapéu liiindo e super másculo brincando da dança da cadeira com a Smurfet (que mistura!) que animou a festa! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 6:13 pm
hauhauhua o meu foi algo do tipo, mas eu não me lembro direito porque era muito pequena... mas a Xuxa era o que havia, hoje em dia tá tão bizarra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 20, 2007 6:00 pm
Me senti tão nova agora. *-*/ ahsuahsuas Bem, eu num peguei essa época, mas via alguns desenhos que passavam na tv tipo Caverna do Dragão [e o mito do ultimo capítulo XP], Ursinhos Carinhosos o, She-ra, He-man e Cavalo de fogo eu lembro pouco, assim... De Cavalo de Fogo eu lembro até um pouco da abertura. o E, pô, Curtindo a Vida Adoidado é o filme. *-*~ Xuxa com suas músiquinhas eram demais, hoje em dia as músicas dela estão tão chatas. ;/ Meu primeiro cd foi das Paquitas de Xuxa! ahsaushauhsausha Cara, elas cantando umas músicas dos Menudos é demais. >XD E eu me lembro do Fofão e do povo falando que vinha uma faca no boneco dele. o_ó Assim, não assistia ele, mas volta e meia passava na tv alguma coisa dele. n__n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |