|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 4:15 pm
dai o urso colocou capa e oculos preto e deu um chute em matrix nela e...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 7:12 pm
e fugiu com pulos no mesmo estilo Matrix e subiu as paredes entre o prédio onde estava... Ela vê antes de ele ir embora que ele tinha a barriga raspada e tatuada em forma de um tribal no formato de dragões entrelaçados. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 7:33 pm
dai ela chamou a policia + foi o clodovil que atendeu e fez criticas da roupa suja dela e...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 7:44 pm
Durante a crítica de Clodovil hernandes ao vivo na Globo, aparecem torcedores do timão dançando a dança do siri... E eles diziam: Galvão! Dança a dança do siri ! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 9:54 am
...entao galvão faz gestos obcenos e sai do ar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 2:12 pm
no outro dia no programa do Pânico da tv, numa tentativa de zuar o Galvão ele assistem ao vídeo do Clô e veêm uma criatura que parece um urso, mas que não agia como um e só pôde ser visto em câmera lenta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 3:06 pm
e se passasse + em camera lenta aparecia o circulo do chamado com a voz da yoko junto com a do urso dai a menina e jogou da sacada,andou pelas paredes em matrix e depois deu um mortal e parou no banheiro do vizinho que..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 3:41 pm
...sacou uma calibre 12 e...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 4:39 pm
atirou, mas ela desviou... e pensou: como pude fazer isto? Pelo que eu sei eu sou somente uma advogada funcionária pública...Não sabia que sabia que sabia lutar e tão bem... Nisso ela se desconcentra de seu vizinho que enfurecido grita:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 8:05 pm
- Devolva as minhas meias de borracha.
Mas ela não se lembrava de nenhuma meia, isso só tinha uma explicação....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 1:34 pm
que o vizinho virou zumbi de ursident evil,então ela atirou na cabeça dele,então veio a policia,e falou:anda assistindo muito filme ein? então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 1:45 pm
...a polícia foi embora deixando a garota sozinha e o vizinho aos gritos: -Devolva minhas meias de borracha!
x3333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 10:38 am
O vizinho diz: Se não devolver minhas meias de borracha vou te denunciar para a Confraria, Anastrianna! Tá legal que vc esteja passando por um momento difícil, mas atacar seu parceiro( Ele se regenara do tiro na cabeça e está bem) é o cúmulo! E ainda mais esconder minha meias de borracha! Pare de bancar a estranha sem memória e venha comigo para...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:31 pm
Um passeio no bosque? disse ela. Sim, um passeio no bosque para comer jujuba e vistoriar pássaros...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |