|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 5:16 pm
Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tinha dizendo passo a passo como fazer um pistoleiro de D&D, com suas características de classe e perícias. Uma vez eu vi e achei legal. mrgreen Não achei ensinando a fazer um pistoleiro em D&D, mas achei um site só de RPG, aonde você pode tirar sua dúvida. o/ http://www.espacorpg.com.br/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 6:06 pm
Luh_Keehl Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tinha dizendo passo a passo como fazer um pistoleiro de D&D, com suas características de classe e perícias. Uma vez eu vi e achei legal. mrgreen Não achei ensinando a fazer um pistoleiro em D&D, mas achei um site só de RPG, aonde você pode tirar sua dúvida. o/ http://www.espacorpg.com.br/ Obrigado pela ajuda, depois eu vou ver o site. Ensinando eu tenho no meu livro do Tormenta D20, mas eu queria escrito na web pra crtl+c e crtl+v XD...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 04, 2007 7:53 pm
Shelltom Dickinson Luh_Keehl Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tinha dizendo passo a passo como fazer um pistoleiro de D&D, com suas características de classe e perícias. Uma vez eu vi e achei legal. mrgreen Não achei ensinando a fazer um pistoleiro em D&D, mas achei um site só de RPG, aonde você pode tirar sua dúvida. o/ http://www.espacorpg.com.br/ Obrigado pela ajuda, depois eu vou ver o site. Ensinando eu tenho no meu livro do Tormenta D20, mas eu queria escrito na web pra crtl+c e crtl+v XD... ¬________¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 9:49 am
Procuro um lugar pra trocar os meus tickets do gaia slots, não achei no prizes and joy... Alguém sabe onde clica pra trocar? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 12:48 pm
Trocar os tickets não é comprar itens com eles? ._.''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 12:54 pm
Shelltom Dickinson Procuro um lugar pra trocar os meus tickets do gaia slots, não achei no prizes and joy... Alguém sabe onde clica pra trocar? rolleyes Em Prize E Joy, precisa de pelomenos 1k em tickets para um item.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 1:45 pm
nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 1:51 pm
Shelltom Dickinson nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque? tem umas gravatas q custam 1k tickets...Axo q eh soh isso por 1k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 1:54 pm
Hafeky Shelltom Dickinson nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque? tem umas gravatas q custam 1k tickets...Axo q eh soh isso por 1k Dá pra comprar com tickets? eek Ah, seu avi ficou massa XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 1:57 pm
Shelltom Dickinson Hafeky Shelltom Dickinson nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque? tem umas gravatas q custam 1k tickets...Axo q eh soh isso por 1k Dá pra comprar com tickets? eek Ah, seu avi ficou massa XD. Brigadu 3nodding eu ia colocah o inverse blue cap, soh q esse fikô mió blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 2:02 pm
Hafeky Shelltom Dickinson Hafeky Shelltom Dickinson nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque? tem umas gravatas q custam 1k tickets...Axo q eh soh isso por 1k Dá pra comprar com tickets? eek Ah, seu avi ficou massa XD. Brigadu 3nodding eu ia colocah o inverse blue cap, soh q esse fikô mió blaugh inverse blue cap? acho que ficava mais massa. combina com o visual "mano".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 2:19 pm
Shelltom Dickinson Hafeky Shelltom Dickinson Hafeky Shelltom Dickinson nossa 1 k? 1000 tickets? ainda estou no 80... gonk E o item que ganha é oque? tem umas gravatas q custam 1k tickets...Axo q eh soh isso por 1k Dá pra comprar com tickets? eek Ah, seu avi ficou massa XD. Brigadu 3nodding eu ia colocah o inverse blue cap, soh q esse fikô mió blaugh inverse blue cap? acho que ficava mais massa. combina com o visual "mano". mais como eu ñ sô...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 7:05 pm
Alguém sabe mexer no fantasy grounds? Procuro grupo pra testar XD. Quem quiser o programa eu passo rolleyes .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 3:00 pm
Eu estou procurando o cortador de unha que sumiu aqui de casa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 3:07 pm
CappuccinoYepp Eu estou procurando o cortador de unha que sumiu aqui de casa... hauhaua já procurou no bolso? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |