|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 16, 2014 9:20 am
Fulano do po Mazzuco Fulano do po Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares. O evento já fechou e o gold já foi dado, não vou reavaliar nada >_> Terá outros eventos, quando tiver gente mais gente ativa no clã eu faço outro. Vadia. Pelo menos não faço fake pra xingar os outros, fofinho ;33. Tenha mais respeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2014 12:41 am
Estou voltando para o gaia ^^ Tb tenho que dar uma arrumada no meu avatar... (O.O) estou me atualizando agora sobre os últimos eventos ^^'' Mas espero conseguir ser pelo menos um pouco mais ativo na guilda ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2014 11:11 am
Fulano do po Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares. velho , não gosto so chora, aqui quem votou foi a guilda não teve juizes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 01, 2014 7:47 pm
Mazzuco Fulano do po Mazzuco Fulano do po Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares. O evento já fechou e o gold já foi dado, não vou reavaliar nada >_> Terá outros eventos, quando tiver gente mais gente ativa no clã eu faço outro. Vadia. Pelo menos não faço fake pra xingar os outros, fofinho ;33. Tenha mais respeito. desnecessário e infantil isso . . .
até porque votava quem quisesse e divulgasse quem quisesse (na real, eu nem divulguei nem nada, só participei realmente pra ter mais participantes)
é assim que funciona as coisas ? "não ganhei parto pro xingamento ?" prfv
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2014 9:51 am
Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2014 6:21 pm
Ryogachan_do_po Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin só observo . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2014 10:28 pm
Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin só observo . . . HU3HU3HU3HU3 É so voltar a esse lugar com meu antigo e querido AVI que minha antiga faceta de bandido/drogado/blasfêmo/metido a satanista que aparecer. Impressionante! Pena que meu antigo pareceiro de crime e de trambicagem já não esteja mais entre nós.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 26, 2014 2:04 am
Ryogachan_do_po Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin só observo . . . HU3HU3HU3HU3 É so voltar a esse lugar com meu antigo e querido AVI que minha antiga faceta de bandido/drogado/blasfêmo/metido a satanista que aparecer. Impressionante! Pena que meu antigo pareceiro de crime e de trambicagem já não esteja mais entre nós. minha outra conta me entregaram ontem xDD aconteceu com vc tbm ?
graças a conta consegui vender bastante coisa repetida e antiga que tinha la, e to feliz com meu dim dim o/
qual dos seus parceiros de crime ? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2014 6:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2014 8:19 pm
lia_chan-do-po Estou voltando para o gaia ^^ Tb tenho que dar uma arrumada no meu avatar... (O.O) estou me atualizando agora sobre os últimos eventos ^^'' Mas espero conseguir ser pelo menos um pouco mais ativo na guilda ^^'' Liaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2014 8:21 pm
EU SOU TODO MUNDO AQUI-KI-KI-KI-KI-KI-KI ECO-CO-CO-CO-CO-CO-C
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2014 8:23 pm
Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin só observo . . . HU3HU3HU3HU3 É so voltar a esse lugar com meu antigo e querido AVI que minha antiga faceta de bandido/drogado/blasfêmo/metido a satanista que aparecer. Impressionante! Pena que meu antigo pareceiro de crime e de trambicagem já não esteja mais entre nós. minha outra conta me entregaram ontem xDD aconteceu com vc tbm ?
graças a conta consegui vender bastante coisa repetida e antiga que tinha la, e to feliz com meu dim dim o/
qual dos seus parceiros de crime ? D: Contanto que não roube velhinhas desprotegidas e frágeis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2014 10:13 pm
Natsumi do Po EU SOU TODO MUNDO AQUI-KI-KI-KI-KI-KI-KI ECO-CO-CO-CO-CO-CO-C
go go go mais gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 28, 2014 12:55 pm
Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Kazumi Takashi do Po Ryogachan_do_po Voltei do meu longo período sabático nos confins do inferno Família. biggrin só observo . . . HU3HU3HU3HU3 É so voltar a esse lugar com meu antigo e querido AVI que minha antiga faceta de bandido/drogado/blasfêmo/metido a satanista que aparecer. Impressionante! Pena que meu antigo pareceiro de crime e de trambicagem já não esteja mais entre nós. minha outra conta me entregaram ontem xDD aconteceu com vc tbm ?
qual dos seus parceiros de crime ? D:Sim, aconteceu o mesmo comigo. Depois de quase uns 6 meses(acho) finalmente me mandaram o bendito e-mail. O parceiro de crime era o Perigoso_do_po...Gostava de conversar com aquele cara. Até em casamentos de membros da família ficávamos conversando sobre armas e drogas. R.I.P Pergoso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|