|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Jan 22, 2014 10:00 am
Jok3r Do Po-GRS Pervese gaia_star Reabertura de Guild fail gaia_star . poucos estão mechendo ai ferra tudo o importante é que ta aqui c: quem aparece não ta pras moscas D:
ninguem falou que seria facil ver tudo cheio de novo c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 22, 2014 6:08 pm
Kazumi Takashi do Po Jok3r Do Po-GRS Pervese gaia_star Reabertura de Guild fail gaia_star . poucos estão mechendo ai ferra tudo o importante é que ta aqui c: quem aparece não ta pras moscas D:
ninguem falou que seria facil ver tudo cheio de novo c:isso é vdd mas vamos ai ne Kazumi Uma vez Do Po..Sempre Do Po biggrin espirito de alegria ainda tenho kkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 25, 2014 7:54 pm
Jok3r Do Po-GRS Kazumi Takashi do Po Jok3r Do Po-GRS Pervese gaia_star Reabertura de Guild fail gaia_star . poucos estão mechendo ai ferra tudo o importante é que ta aqui c: quem aparece não ta pras moscas D:
ninguem falou que seria facil ver tudo cheio de novo c:isso é vdd mas vamos ai ne Kazumi Uma vez Do Po..Sempre Do Po biggrin espirito de alegria ainda tenho kkkk idem o/
nha, nós ta vivo, isso que importa c: -q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 29, 2014 7:49 am
Kazumi Takashi do Po Jok3r Do Po-GRS Kazumi Takashi do Po Jok3r Do Po-GRS Pervese gaia_star Reabertura de Guild fail gaia_star . poucos estão mechendo ai ferra tudo o importante é que ta aqui c: quem aparece não ta pras moscas D:
ninguem falou que seria facil ver tudo cheio de novo c:isso é vdd mas vamos ai ne Kazumi Uma vez Do Po..Sempre Do Po biggrin espirito de alegria ainda tenho kkkk idem o/
nha, nós ta vivo, isso que importa c: -qVdd maas vamos la nos altos e baixos da familia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 05, 2014 6:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 06, 2014 7:29 am
É oke sempre acontece caraa fico uma semana inteira na maior festa,posts aki e ali agoora ta todo mundo pa fora mas pelo k entendo é a vida k faz isso,muita coisa,muitos aki ja estão em outras aventuras de vida,pessoais e sociais É a leia da vida,abandonar algo pa ter outras coisas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 07, 2014 5:04 pm
Jok3r Do Po-GRS É oke sempre acontece caraa fico uma semana inteira na maior festa,posts aki e ali agoora ta todo mundo pa fora mas pelo k entendo é a vida k faz isso,muita coisa,muitos aki ja estão em outras aventuras de vida,pessoais e sociais É a leia da vida,abandonar algo pa ter outras coisas Eu queria pelo menos achar mais BRs ;A;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 08, 2014 10:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 08, 2014 6:37 pm
Kazumi Takashi do Po Jok3r Do Po-GRS É oke sempre acontece caraa fico uma semana inteira na maior festa,posts aki e ali agoora ta todo mundo pa fora mas pelo k entendo é a vida k faz isso,muita coisa,muitos aki ja estão em outras aventuras de vida,pessoais e sociais É a leia da vida,abandonar algo pa ter outras coisas Eu queria pelo menos achar mais BRs ;A;Tenta vr por outras guilds tem por la claaaro pode ser portuga tbm kk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 11, 2014 8:41 am
KAZUMI ME ENSINA A PLATINAR O CABELO (eu to trabalhando gente fica dificil entrar ;^; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 13, 2014 10:39 am
Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 14, 2014 7:48 pm
Fulano do po Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares. O evento já fechou e o gold já foi dado, não vou reavaliar nada >_> Terá outros eventos, quando tiver gente mais gente ativa no clã eu faço outro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 14, 2014 7:56 pm
Gente tem um grupo do gaia no whatsapp quem quiser participar só entrar em contato 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 16, 2014 9:15 am
Mazzuco Fulano do po Acho que o evento de natal foi pura marmelada, e os jurados foram 100% parciais em suas decisões, exijo uma reavaliação dos avatares. O evento já fechou e o gold já foi dado, não vou reavaliar nada >_> Terá outros eventos, quando tiver gente mais gente ativa no clã eu faço outro. Vadia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|