|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 02, 2006 11:32 am
efeito borboleta eh mt bom, mas realmente o kra ainda tinha chance d fika com a garota eli eh mt burro... nem sabia q tinha lançado o 2 hauhauha sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 09, 2006 6:53 am
Esqueci de comentar sobre este filme, eu pensei nele quando a Nina recomendou "a Tale of Two Sisters" e acabei não comentando: the Eye, a Herança. Filme de horror chinês. (ou coreano? agora esqueci sweatdrop ) É sobre uma jovem que era cega, até fazer uma operação de tranplante de córneas que lhe dá a visão... e então, ao passo que ela precisa começar a entender o que ela vê (imagine como e você ser cego a vida toda e do nada tem visão... a pessoa não sabe diferenciar, de começo, uma maçã de verdade a sua frente, de uma foto da maçã em uma revista) ela começa a ver coisas mais... estranhas... coisas que os outros não podem ver. Uma pequena dica... aliguem este filme, mas não leiam a sinopse na caixa do filme, tem spoiler ali. Maldito seja o imbecil que escreveu a sinopse. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 13, 2006 5:23 pm
Quero assistir O ano em que meus pais saíram de férias. Parece ser legal..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 16, 2006 5:39 pm
os jornais tem comentado bastante sobre esse filme o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:45 am
O pessoal tem falado muto dos filmes de cinema em outros tópicos.. Vou acordar este aqui de novo.
Bom, os últimos que vi foram: Pecados Íntimos (fraco), com a eterna garota-titanic Kate Winslet. Motoqueiro Fantasma (muito bom), com o sobrinho do Copolla, o Nicolas Cage.
Amanhã (sexta) devo ver Borat, quem viu gostou...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 06, 2007 2:48 pm
Alguém assistiu 300? No filme achei que a voz do Rodrigo Santoro estava dublada, já que modificaram pra caramba a voz dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 17, 2009 4:40 pm
Ae, finalmente lançaram "Anjos e Demônios", ja tinha "Código Da Vinci", só faltava esse! Alguem ae já assistiu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 9:26 am
Ninija Shinobi Mike
Eu tô doido pra assistir Os Normais 2! É o filme que eu estava esperando pra ver desde o começo do ano!
Também vai ter o filme do Avatar, mas parece que vai ser tão escroto quanto o filme do Dragon Ball Z stare
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 20, 2009 12:52 pm
Crepusculo mais acho q o melhor desse ano vai ser Lua nova *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 23, 2009 5:21 pm
o filme de draon ball não precisa nem de comentários... misturaram smallvile com dawsons cre... (naõ sei como escreve)... mas o do avatar tem dois que vão sair... um avatar que num tem nada haver com o desenho (é de um povo azul) que parece ser mto bom... e o outro que é o do desenho mesmo, tem o Ang e tudo mais, esse o trailer é bacana mas vai ver né... mas o melhorzinho que parece pra esse ano acreditem ou não deve ser "Alice no país das maravilhas", só que esse parece mais terror que tudo hehehe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 7:17 pm
Em relação aos feedbacks sobre dragon ball, o próprio diretor havia advertido que o filme teria muito pouco da história original do anime.
Agora, 'Avatar', baseando-se no trailer, se apresenta bem fiel ao desenho e todos os efeitos foram muito bem trabalhados. Não tenho certeza se o filme, que tem estréia prevista pra julho de 2010, chegará aos cinemas brasileiros.
http://www.youtube.com/watch?v=clXLNO5wDLQ
'Avatar' de James Cameron, que também promete trazer 'Battle Angel Alita' pras telonas, não tem relação nenhuma com o desenho e conta a história de um ex-fuzileiro naval e uma raça de criaturas humanóides num planeta ficcional chamado Pandora. Confesso que estou ansiosa pela estréia desse, afinal Cameron é um dos meus diretores favoritos, assim como Tim Burton, que dirigiu Alice no País das Maravilhas.
http://www.youtube.com/watch?v=DXt-8-gid2k
Essa releitura do clássico 'O País das Maravilhas', alem de apresentar a atmosfera 'creppy' muito comum nos filmes do Burton, conta com a incrível atuação de Johnny Depp, como MadHatter. A dupla se uniu mais uma vez nesse projeto fantástico que promete ser um campeão de bilheteria. O Coelho Branco, os irmãos Twedledum e Twedledee e vários outros personagens foram criados através de computação gráfica e assim como no desenho da Disney, que também produz esse filme, o roteiro mistura partes de 'Alice no país das maravilhas' e a seqüência 'Alice através do espelho', ambos de Lewis Carroll
http://www.youtube.com/watch?v=DeWsZ2b_pK4
Sobre Twilight e New Moon eu nem comento. A produção porca, que os deixou com cara de filme independente, foi decepcionante. Eu esperava mais.
Os últimos títulos que assisti fora ‘Atividade Paranormal’, ‘O ano em que meus pais saíram de férias’, ‘Dançando para a vida’, ‘Treinando o papai’ e ‘Coraline’. Um deles no cinema e os outros quatro em dvd. O ultimo citado eu vi na ocasião do lançamento, mas é o tipo de filme que dá pra assistir diversas vezes sem realmente cansar. A produção em stop-motion e a atmosfera terror cute o assemelham muito aos filmes do Tim Burton e o roteiro, escrito por Henry Selick, o diretor, engloba todos os pontos importantes da novela de Neil Gaiman. O diretor, que também dirigiu ‘The Nightmare before christmas’ para Burton, começou sua carreira cinematográfica em 1980, cinco anos antes de dirigir a seqüência não-oficial de ‘O Mago de Oz’, ‘O mundo fantástico de Oz’.
‘Atividade Paranormal’, apesar das péssimas criticas recebidas, é um filme bastante aproveitável e capaz sim de pregar uns sustos no expectador. A história é de um casal aparentemente normal que é aterrorizado por um possível demônio e que jurava não vingar custou apenas US$11000 e já rendeu cerca de US$107000000, fazendo mais sucesso até que Jogos Mortais VI, Grace e Anticristo.
Não tenho muito a falar sobre os outros três. Todos tem roteiros emocionantes, mas o único que foge da classificação razoável é ‘Dançando para a vida’, onde Emma Watson (A mesma Hermione de Harry Potter) interpreta Pauline Fóssil, uma órfã que sonha em ser atriz. Os outros personagens também apresentam personalidades fortes e características marcantes. Vale conferir.
(Acho que esse foi meu post mais longo em um forum)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 12:57 pm
Bom mesmo é Fingersmith! razz ~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 8:42 pm
Ariadne Hellhouse Bom mesmo é Fingersmith! razz ~ vulgo p*taria girlXgirl xD ok, estamos em 2010, entao: 2012 avatar atividade paranormal vi esses ultimamente, gostei dos 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |