|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 2:45 pm
devia ta fazendo o trabalho do curso d ingles agora
vai matar aula essa semana?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 02, 2008 4:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 03, 2008 1:34 pm
essa semana n deu pq semana passada soh fui segunda e o resto da semana matei. entaum essa semana tive q recuperar.
vc vai com a gnt no restaurante japa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 03, 2008 3:50 pm
Yuhen_nightscreen_do_po essa semana n deu pq semana passada soh fui segunda e o resto da semana matei. entaum essa semana tive q recuperar. vc vai com a gnt no restaurante japa? não >.< e tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 1:47 pm
tbm n. pq todo mundo desistiu
vc vai postar mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 10:30 am
uhum...
ja tentou lamber o cotovelo ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 10:46 am
jah. msmo sabendo q isso eh mto idiota
vc vai colar na semana d provas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 5:15 am
se eu nao estuda e claro ja tento comer a unha do dedao do pé ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:47 am
isso eh bem nojento, mas eu jah tentei.
vc vai fazer facul ou trabalhar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 8:51 am
vo trabalhar
vai no bar essa semana pra encher a cara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 11:36 am
Ryogachan William_do_po vo trabalhar vai no bar essa semana pra encher a cara vo quase todo dia vai tomar porrada ou ser cagao pro resto de sua vida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 2:58 pm
Alucard_do_Po Ryogachan William_do_po vo trabalhar vai no bar essa semana pra encher a cara vo quase todo dia vai tomar porrada ou ser cagao pro resto de sua vida vo tomar porrada e pelo menos largar alguns socos na cara vc vai ou num vai no show do Megadeath?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 5:47 am
Ryogachan William_do_po Alucard_do_Po Ryogachan William_do_po vo trabalhar vai no bar essa semana pra encher a cara vo quase todo dia vai tomar porrada ou ser cagao pro resto de sua vida vo tomar porrada e pelo menos largar alguns socos na cara vc vai ou num vai no show do Megadeath? nao vou pq eu vo no show do hammerfall .-. vai bater na professora se ela te irrita muito ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 12:25 pm
Alucard_do_Po Ryogachan William_do_po Alucard_do_Po Ryogachan William_do_po vo trabalhar vai no bar essa semana pra encher a cara vo quase todo dia vai tomar porrada ou ser cagao pro resto de sua vida vo tomar porrada e pelo menos largar alguns socos na cara vc vai ou num vai no show do Megadeath? nao vou pq eu vo no show do hammerfall .-. vai bater na professora se ela te irrita muito ? num vo pois não bato em mulheres mais se fosse num professor ai eu até poderia pensar a respeito vai matar o presidente se ele passase na sua frente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 2:22 pm
mata nao mais uma vuadora eu dava u-u chutar a bunda do ronaldinho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |