Welcome to Gaia! ::

Reply BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }
[BATE-PAPO] Média de idade Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 11 12 13 14 15 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

sweetsugardot

Bun Bunny

9,250 Points
  • Bunny Spotter 50
  • Little Bunny Foo Foo 100
  • Team Bunny 250
PostPosted: Mon Feb 04, 2008 9:33 am

PAREM DE BRINCAR NO MEU QUINTAL, SUAS CRIANÇAS DESGRAÇADAS!
Onde já se viu?! Uma respeitável senhora de 63 anos não pode mais ficar sozinha em sua casa, cuidando de seus quatrocentos gatos?! Saiam, saiam!!

UEHUEHUEHUEHUE OK
Eu ainda não tenho sessenta e três anos. Tenho dezessete, e lembro da Manchete com semi-nitidez XD/
Lembro que eu não gostava dos Cavaleiros do Zodíaco, também XD Mas eu AMO, hoje em dia.
TV Cruj era MUITO foda XD

Ah, eu lembro também da manhã em que os aviões se chocaram nas Torres Gêmeas. Tipo, nem foi tão distante assim, mas eu acho engraçado comentar isso com as pessoas XD Eu lembro que eu fiquei PUTA naquele dia, porque a Record parou a transmissão de Sailor Moon para mostrar as torres desmoronando XDDDDDD

E, entre os meus traumas de infância... muitas, muitas quedas... lembro que eu brincava no balanço - mas como a minha mãe não me ensinou a balançar direito, eu caía com uma freqüência pertubadora. Uma das minhas quedas do balanço, aliás, deixou uma cicatriz palpável na parte de trás da minha cabeça. :3 Eu também me esfolava toda nas brincadeiras de pega-pega e esconde-esconde. Aliás, eu tropeçava freqüentemente, e tropeçava só por andar normalmente (!!) Tenho um joelho buniiiiiito...
Mas, entre as minhas quedas infantis... a que mais me marcou até hoje foi quando eu caí de testa da minha cama (que tinha a altura de uma beliche), aos nove anos de idade. O legal é que eu lembro nitidamente daquele dia - mas não lembro se a queda doeu ou não 8D Lembro até que era um sábado, que tava passando Speedy Racer na televisão e que uma vizinha nos deu uma carona até o hospital.
PostPosted: Tue Feb 05, 2008 5:41 am

Eu tenho várias cicatrizes de infância.

A primeira está no pescoço. Isso aconteceu na praia, depois que eu havia surfado, os meus amigos idiotas mal sabiam subir na prancha, e ficaram brincando em cima dela até vir uma onda e fazer a ponta da prancha perfurar meu pescoço. Foi quando eu descobri que minhas células regeneram rápido os tecidos obstruídos.

Na realidade, a prancha passou de raspão. Nada que o próprio sal do mar não cicatrizasse.

A segunda eu fiz no queixo. Estava correndo de um batalhão nazista, não porque eu era judeu nem nada, apenas os detesto e não quis perder a oportunidade de ferrá-los. Enquanto corria, estava recarregando minha pistola, quando tomei um tiro de raspão na perna, desequilibrei, e caí em cima de uma escada de mármore. Meu queixo bateu e a fratura cortou a pele, deixando o osso à mostra.

Eu estava correndo para assistir A Lista de Schindler no SBT, tropecei na escada e o resto já sabem.

Fora as inúmeras vezes que ralei meus joelhos, seja andando de moto, cruzando os mais difíceis caminhos, pulando um muro de nove metros para buscar a bola que caiu no barranco, dentre outras aventuras.

Gunn Galbraith

Interesting Fatcat

MignonBeart

PostPosted: Tue Feb 05, 2008 7:46 am

Acho q eu deveria ter mtas cicatrizes pelo corpo (qse me cortei todfa em um acidente q eu sofri qdo eu ainda era um bebê. Maldita placa q não deixou o carro seguir o caminho ¬¬)
PostPosted: Tue Feb 12, 2008 11:23 am

hheheh tenho 13 xD mas dao como 14 hauhau

fl1p3r

Gunn Galbraith

Interesting Fatcat

PostPosted: Tue Feb 12, 2008 1:28 pm

Gran mierda.

Eu tenho 21 e me dão para mais de 25.
PostPosted: Thu Feb 14, 2008 6:55 am

falando em machucados eu tenho uma cicatriz quase imperceptível( quando nasceu pêlos na minha perna tampou um pouco XD) na batata da perna direita. Fui atravessar uma cerca viva de short quando era criança( menos de 10 anos ) e rasguei a batata da perna...acho que foi profundo e doeu muito crying ...

Shelltom Dickinson

marjory_caminha

PostPosted: Sun Mar 02, 2008 1:44 pm

nossa eek depois disso tudo eu tb quero contar sobre uma vez que eu caí do balando e ralo minha testa xD
e uma vez eu tava com pressa de sair da escola eu saí arrastando a minha mochila de carrinho e derrubei a mesa da escola xD eu sou muito azarada domokun
PostPosted: Mon Mar 03, 2008 1:09 pm

tenho 15 .-.'

Jeehssyka

10,300 Points
  • Consumer 100
  • Dressed Up 200
  • Member 100

baybr

PostPosted: Wed Mar 05, 2008 3:41 pm

eu to na 7ª série e vivem perguntando se sou da 5ª
lol
PostPosted: Wed Mar 05, 2008 3:47 pm

Q triste rofl
Ninguém diz q eu tenho 20 anos na cara. Q droga crying (disseram q eu tinha 15 anos de novo)

MignonBeart

baybr

PostPosted: Wed Mar 05, 2008 3:57 pm

pq vc nao gosta q falem q vc tem 15 anos?
PostPosted: Wed Mar 05, 2008 3:59 pm

Não sei ._.
Acho q não foi uma época mto boa na minha vida =/ (nenhuma época foi boa na minha vida stare )

MignonBeart

foss fanfo

PostPosted: Fri Mar 07, 2008 2:37 pm

eu tenho 21 já estou ficando muito velho sweatdrop fazer o que vlw XD
PostPosted: Sun Mar 09, 2008 8:37 am

Você é um bebê ainda, Foss.

Gunn Galbraith

Interesting Fatcat

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250