Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
Cinema Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Aiuris

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 4:10 am

O Exorcismo de Emily Rose... Taih uma coisa que NUNCA vou ver.
O Exorcista fez tao mais alarde, por tantos anos, e ainda hoje faz sucesso na opiniao das pessoas sobre ele.
Faz alguns anos, mas foi ateh pouco tempo atras, se voces levarem em consideracao o tempo que levou do lancamento do filme, ateh minha 1a chance de ve-lo. Lembro bem como foi... Anunciaram no canal que soh ia passar uma UNICA vez. Era uma hora tarde da noite, extremamente dificil para eu acessar. Mas eu esperei. Fiz enormes sacrificios para permanecer acordado, e bem acordado! Eu nao queria dar cochiladas durante o filme e perder coisas importantes. Se me lembro bem, cheguei ateh a tomar um bocado de cafeh. CAFEH!! Sabe o que eh isso, na minha boca?

Eh veneno, coisa em decomposicao, assassino do paladar. Eh Coca-Cola, for christ sake!!
Por favor, Thorz, nao veja essa mensagem...

E finalmente vi o filme. O filme que queria tanto ver, por tanto tempo, porque todo mundo falava maravilhas dele. E eu ri. Ri de um filme de terror. Eu NUNCA fiz isso, porque aquelas coisas toscas eram uma ofenca enorme a minha dedicacao de sentar em frente a TV!
E eu chorei. Chorei como em muitos filmes de terror, por estar assistindo uma obra de arte inferior a qualquer uma feita por criancas de 5 anos. Chorei por ser tao burro, e insistir em ve ateh o fim, ao inves de terminar com aquela tortura, e desligar logo aquela porcaria. Chorei por macular a TV, sagrada TV... Ela era uma das coisas mais boas nesse mundo...

Heh, claro que espero efeitos muito mais perfeitos nesse novo filme. Uma estoria muito melhor, que atende as espectativas do publico de hoje em dia.
Mas nao, uma vez jah eh ruim demais. Arriscar seria me sujeitar a um possivel destino horrendo demais. E acima de tudo, partindo de uma ideia que saiu tao catastroficamente errada, as chances de sucesso sao baixas. Principalmente levando em conta que eh dificil superar o original, nesse mundo. Por mais que esse original seja uma porcaria...

Oh well, talvez minha opiniao nao tenha importancia. Eu ainda gosto de filmes da Disney, mesmo jah sendo mais do que idoso! DD:
*Jah viu O Rei Leao 975 vezes, e ainda nao cansou. Ve de novo sempre que pode*
Ah, Simba! heart
PostPosted: Mon Dec 05, 2005 4:37 am

AAAAAAAHHHHHH!!!!!! Olha o avatar do Kanzoo!!(Pagina anterior)
Como nao tem folhas para cobrir a inocente nudez dele, o cara apelou para um girassol!
Ainda bem que foi um girassol, coisa enorme, e nao aquelas flores miudas que tem por aih... o.o''
Adorei o avatar! Engracado, original, e inteligente(a ideia dele)! heart
Acho que nao vou resistir, e vou plagiar um dia >_>''
Mas com uma flor beeem miuda heart

Aiuris

DeleteMePlz1
Crew

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 4:48 am

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Mon Dec 05, 2005 5:44 am

Bem, digamos que eu simplesmente nao acredito no inferno, muito menos no demonio. A ideia de que isso foi baseado em fatos reais eh ridicula para mim. Eu adoro ver demonios em filmes, desenhos, programas, mas dizer que eles sao reais estraga tudo.

Eu nao queria dizer isso. Na verdade, nao queria criticar o filme sem saber como eh, como voce bem disse. Mas se voce prestar atencao, eu fiz uma critica leve e breve sobre o filme. A verdadeira critica massiva caiu sobre O Exorcista, e eu soh demonstrei minhas expectativas quanto ao novo filme. Mas jah que voce pediu... =P

Aiuris

Niele
Captain

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 8:30 am

Aiuris
Bem, digamos que eu simplesmente nao acredito no inferno, muito menos no demonio. A ideia de que isso foi baseado em fatos reais eh ridicula para mim. Eu adoro ver demonios em filmes, desenhos, programas, mas dizer que eles sao reais estraga tudo.

Eu nao queria dizer isso. Na verdade, nao queria criticar o filme sem saber como eh, como voce bem disse. Mas se voce prestar atencao, eu fiz uma critica leve e breve sobre o filme. A verdadeira critica massiva caiu sobre O Exorcista, e eu soh demonstrei minhas expectativas quanto ao novo filme. Mas jah que voce pediu... =P

As coisas que podem acontecer quando uma pessoa com a mente pertubada realmente acredita que esta sendo possuida eh muito mais assustador do que os demonios que a igreja define.
Se voce pensar no filme com o ponto de vista dos estragos que a fe humana pode fazer, talvez ele se tornasse interessante...

Ah...eu tb ri em o Exorcista... =3
PostPosted: Mon Dec 05, 2005 10:06 am

Niele
As coisas que podem acontecer quando uma pessoa com a mente pertubada realmente acredita que esta sendo possuida eh muito mais assustador do que os demonios que a igreja define.
Se voce pensar no filme com o ponto de vista dos estragos que a fe humana pode fazer, talvez ele se tornasse interessante...

Ah...eu tb ri em o Exorcista... =3

Sim, isso eh verdade. Acho que foi a melhor coisa em O Exorcista, mas sei lah. Ainda nao foi algo que me proporcionou a devida diversao ao ver o filme...
Talvez porque a feh possa fazer coisas muito piores, e bem obvias...

Aiuris

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Aug 21, 2006 5:02 pm

Acreditam que ainda nem vi Piratas do Caribe II? sweatdrop
(5745465743 pessoas me contaram que ficou bom, nem precisa me dizer isso aqui xd )
E ainda quero ver...

Silent Hill (o jogo sempre foi MUITO bom. espero que o filme seja pelo menos bom.)
Click (teve amigo meu que viu 2X esse. parece ser bom.)
A Dama na Água (M.Night ownz! 3nodding )
PostPosted: Fri Sep 15, 2006 9:50 pm

Lançaram "Janghwa, Hongryeon" no Brasil!!!

A tradução tá terrível ("Medo"), mas é um filme de terror belissimo! Recomendo! ^^

User Image

User Image

Niele
Captain

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sat Sep 16, 2006 1:52 am

Valeu a dica, Nina, vou catar esse filme...

A Dama na Água
é bom. É o tipo de filme que, quando você vê, tem que "entrar no clima dele". Recomendado.

Click faz você rir e até faz você pensar (só até você se lembrar que vive numa sociedade capitalista que insiste em esmagar a mensagem do filme)
Recomendado.

Silent Hill me surpreendeu. Eu fui ver torcendo apenas para pelo menos não me desapontar... me surpreendi porque ficou muito melhor do que eu esperava. Quem jogou Silent Hill vai gostar muito, e quem nunca ouviu falar vai curtir muito também, o filme não deixa nada sem explicar. Os efeitos visuais são excelentes. Destaque para a parte em que mostra o que acontece na cidade quando "anoitece".
Triplamente recomendado.
PostPosted: Sun Sep 17, 2006 9:43 pm

Memoirs of a Geisha (memórias de uma gueixa)

Mto bom msm, a história eh super emocionante, o roteiro é bem previsível mas tbm eh bom e o melhor de tudo eh a fotografia!

Vale a pena msm! biggrin

superdane

Rheta Ceit

PostPosted: Sun Sep 24, 2006 8:46 pm

Donnie Darko é MUITO BOM!!!

Baixem na net e assistam se puderem! =~
PostPosted: Mon Sep 25, 2006 5:06 am

User Image

The Devil Wears Prada!

Muito bom! *¬*

User Image

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Shaitan

PostPosted: Thu Sep 28, 2006 3:33 am

Eu tbm assisti "Medo" realmente é otimo
Shutter. Espiritos aki no Brasil tbm é muito bom
PostPosted: Fri Sep 29, 2006 9:54 am

Aew efeito borboleta 2 (Hj nos cinemas) eu quero ver o 1 é muito bom eu recomendo ^.^

Shaitan

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sat Sep 30, 2006 2:55 pm

Shaitan
Aew efeito borboleta 2 (Hj nos cinemas) eu quero ver o 1 é muito bom eu recomendo ^.^

Você já viu o primeiro... viu comigo, ainda, não lembra? Tanto é que xingamos o imbecil de tudo quanto é nome no final porque ele podia ainda chegar na garota que ele amou o filme todo e nem...
Mas, enfim, será que vai ser uma história a parte esse segundo... ou o cara vai é fuder de vez com o passado dele? mrgreen
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games