|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 8:29 pm
Konoa_Do_Po Natsumi do Po Konoa_Do_Po Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 EU SABIAAAAAAAAAAAAA KO-CHAN É TÃOOOO PREVISIVEL *_______* Casal lindo... heart velha antiga -.- existe velha nova? Ahhhhhhhh as cheias de plasticas!!! é... sou velha antiga, mas sou original! blaugh é '-' ko-chan ._. qual foi seu objetivo em chama-la de "velha antiga"? ._______."" o que isso tem haver com ela falar "casal lindo"?? .____. to me perguntando isso a horas @_________@ explica?? ou já andou bebendo? o.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:07 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Natsumi do Po Konoa_Do_Po Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 EU SABIAAAAAAAAAAAAA KO-CHAN É TÃOOOO PREVISIVEL *_______* Casal lindo... heart velha antiga -.- existe velha nova? Ahhhhhhhh as cheias de plasticas!!! é... sou velha antiga, mas sou original! blaugh é '-' ko-chan ._. qual foi seu objetivo em chama-la de "velha antiga"? ._______."" o que isso tem haver com ela falar "casal lindo"?? .____. to me perguntando isso a horas @_________@ explica?? ou já andou bebendo? o.ó ¬¬ baka *cascudo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:31 pm
Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Natsumi do Po existe velha nova? Ahhhhhhhh as cheias de plasticas!!! é... sou velha antiga, mas sou original! blaugh é '-' ko-chan ._. qual foi seu objetivo em chama-la de "velha antiga"? ._______."" o que isso tem haver com ela falar "casal lindo"?? .____. to me perguntando isso a horas @_________@ explica?? ou já andou bebendo? o.ó ¬¬ baka *cascudo* RESPONDE!!!!! u.u eu não entendi T.T e pedi rpa natsumi explicar nem ela entendeu U.U quer dizer que tá bebado? T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:22 am
vea nova? vea vea?
stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 10:14 am
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po kurosaki_ichigo_do_po Falta do que fazer ficam brincando de bandinha imaginaria ¬¬ nome pra banda imaginaria? "Foda-se" ¬¬ Um nome que vai icentivar os 'fãs" imaginarios ¬¬ foda-se você ¬¬ melhor ter alguma merda imaginaria pra fazer do que ficar que nem você -.- do que ficar que nem ele o que? ._. trabalhando? ._. fazendo coisas mais construtivas? o.ô tá eu sou uma desocupada também que fico criando amnigos imaginarios aos montes mas... ele faz coisas bem mais construtivas =D *primeira vez que defendo o morango* e eu fico comovida como a conversa de vocês dois é bonita *.* se xingam, se batem mas vivem correndo um atras do outro *.* VIVA AO YAOI!!!!! *O* *já sei que os dois vão dar uma resposta igual pra mim ._.* vai se fuder ¬¬ EU SABIAAAAAAAAAAAAA KO-CHAN É TÃOOOO PREVISIVEL *_______* MUITO previsível <3 E viva ao Yaoi o/ acho que nunca vi casal yaoi tão bonito *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 10:17 am
Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 10:45 am
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po kurosaki_ichigo_do_po Falta do que fazer ficam brincando de bandinha imaginaria ¬¬ nome pra banda imaginaria? "Foda-se" ¬¬ Um nome que vai icentivar os 'fãs" imaginarios ¬¬ foda-se você ¬¬ melhor ter alguma merda imaginaria pra fazer do que ficar que nem você -.- do que ficar que nem ele o que? ._. trabalhando? ._. fazendo coisas mais construtivas? o.ô tá eu sou uma desocupada também que fico criando amnigos imaginarios aos montes mas... ele faz coisas bem mais construtivas =D *primeira vez que defendo o morango* e eu fico comovida como a conversa de vocês dois é bonita *.* se xingam, se batem mas vivem correndo um atras do outro *.* VIVA AO YAOI!!!!! *O* *já sei que os dois vão dar uma resposta igual pra mim ._.* vai se fuder ¬¬ EU SABIAAAAAAAAAAAAA KO-CHAN É TÃOOOO PREVISIVEL *_______* MUITO previsível <3 E viva ao Yaoi o/ acho que nunca vi casal yaoi tão bonito *-*vai se fuder panda ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 11:30 am
MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia?
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 3:22 pm
Natsumi do Po MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 8:07 pm
Alucard_do_Po Natsumi do Po MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? não -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:40 am
A BAAAAAAAAAAAAAANDAAAAAAAAAAA EEEEEE TAAAAAAOOOO FODÁÁÁÁÁÁ´´AAÁÁÁÁ Q O NOMEEEEEEEEEEEE VAAAAAAIIIIIIIII SEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLL FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:50 am
Alucard_do_Po A BAAAAAAAAAAAAAANDAAAAAAAAAAA EEEEEE TAAAAAAOOOO FODÁÁÁÁÁÁ´´AAÁÁÁÁ Q O NOMEEEEEEEEEEEE VAAAAAAIIIIIIIII SEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLL FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ vai ser nada .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 12:44 pm
Alucard_do_Po Natsumi do Po MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 4:02 pm
Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 4:47 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po MariPanda Shad0W_Ds_inho vea nova? vea vea? stare nao entendi nada o tio ta bebado? eek Tah sim, e ele bateu em mim e na Kagome enquanto estava bêbado D: Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |