|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:41 am
Aiuris Izabela - HappyGirl Isso eh cuequinha feminina... eu tenho um tanto \o/ e um tanto de calcinha normal sweatdrop *Puxa a calça da Iza um pouco para ver que tipo ela está usando* o.o Não precisava puxar... stare era só perguntar! É normal.. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:47 am
wut_son Assim, fisicamente.. Vcs meninas gostam de q? Alto, gordo, loiro, malhado.. (assim, preferencialmente..) o_O Adorei essa pergunta *.*
eu já sou meio chata.. qqr um q eu goste tá blz.. mas de preferência um não mto alto.. não mto baixo.. um pouco fortinho (*.*)... tudo na medida... ams esses são os amis desejados... stare
mas eu tenho o meu q é assim xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 3:31 pm
wut_son Assim, fisicamente.. Vcs meninas gostam de q? Alto, gordo, loiro, malhado.. (assim, preferencialmente..) o_O Pah as peferencias mudam de pessoa pra pessoa.... Eu gosto deles altos ,assim com um corpito jeitoso né? Tenhu uma tremenda preerencia por morenos...de claro basto eu!XD Mas se ele tiver uma jeitinho fofo de ser eu mando pros altos a aparencia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 3:33 pm
Dark_Zen Dependendo da rapariga vc pode me vestir de vinil, colocar colera e dizer coisas como "Deita! Rola! Morto! "!!! lol Mas falando sério, tipo, mandar é uma coisa meio estranha, normalmente quando alguem "manda" fazer alguma coisa ao inves de pedir é por que ela acredita estar certa, entaum sobre esse ponto de vista acho que a tolerancia seria até o ponto em que ela estivesse certa... wink ...uhmmmm, mas se for mandar fazer coisa boa pode mandar, tem mais que mandar mesmo!!! MANDA! MANDA!!! Mwhuahauhuaua! xd heart Eia! Es o exemplo da obediencia masculina! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 29, 2004 10:04 pm
Aleakimo Pergunta para os rapazes: Até que ponto vocês tolerariam que uma rapariga mandá-se? Ateh q ponto tolero q uma menina mande em mim? Ateh o ponto em q as ordens dela me facam sofrer e consequentemente eu va gostando menos dela.. Tolero mto sofrimento, enquanto estiver apaixonado, mas com o tempo e os maustratos eu com certeza comeco a gostar menos.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 6:37 am
wut_son Aleakimo Pergunta para os rapazes: Até que ponto vocês tolerariam que uma rapariga mandá-se? Ateh q ponto tolero q uma menina mande em mim? Ateh o ponto em q as ordens dela me facam sofrer e consequentemente eu va gostando menos dela.. Tolero mto sofrimento, enquanto estiver apaixonado, mas com o tempo e os maustratos eu com certeza comeco a gostar menos.. sweatdrop crying espero te tratar da melhor maneira possível, meu amor... e se eu estiver deixando a desejar, pelo amor de Deus avisa, porque é a última coisa que eu quero fazer... >.< Esqueceste da pergunta! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 8:23 pm
Aleakimo Pergunta para os rapazes: Até que ponto vocês tolerariam que uma rapariga mandá-se? Eu sou categórico com isso: se eu estiver com alguém, é porque eu permito que essa pessoa "mande" em mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2004 9:49 pm
hengbok crying espero te tratar da melhor maneira possível, meu amor... e se eu estiver deixando a desejar, pelo amor de Deus avisa, porque é a última coisa que eu quero fazer... >.< Esqueceste da pergunta! xD Amanda, o q me faz sofrer eh te ver triste.. crying (Adoro teu sorriso..) N te preocupa pq tu tem me tratado taaao beeem.. biggrin E eu te adoro mto por isso.. heart (Tu sabe do meu passado neh? hihihi) Espero q EU esteja te tratando bem.. blaugh blaugh blaugh sweatdrop Wo Ai Ni!!! x*** heart heart heart heart heart Agora a pergunta..: O q vcs sao capazes de fazer pra conquistar um menino?? blaugh Falam de suas tecnicas de seducao!!! redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 6:01 am
wut_son Agora a pergunta..: O q vcs sao capazes de fazer pra conquistar um menino?? blaugh Falam de suas tecnicas de seducao!!! redface Vai depender do grau de intensidade que eu gostar dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 10:37 am
wut_son Agora a pergunta..: O q vcs sao capazes de fazer pra conquistar um menino?? blaugh Falam de suas tecnicas de seducao!!! redface Nao mta coisa...se nao der nao deu... XPPP Eu nao tenho tecnica de seducao...eu nem ao menos consigo ser sedutora, imagine entao ter uma tecnica... u.u;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 10:40 am
Pergunta: Uma guria tah enchendo MUITO o saco de vcs pra vcs ficarem com ela e as desculpas esfarrapadas que vcs deram como "tenho namorada" e coisas do tipo nao colaram...o que vcs fazem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:14 pm
WU: acho que eu apareço no Orkut dele do nada e fico me torturando por pensar muito nele e não olho ele nos olhos, levo ele pra ver Harry Potter e meto minha vizinha no meio pra depois convidar ele pra uma partida de Pump. sweatdrop heart
respondam à Niele. Se fosse comigo, Niele (no caso, um guri enchendo meu saco), eu diria "não quero ficar contigo porque tu não é bem meu tipo e já estou interessado em outra pessoa, e NÃO VEM com essa de 'não sou ciumento' porque eu sou ciumenta e não ia gostar de ver o meu namorado ficando com uma oferecida. Back off, loser"
claro, isso se eu não gaguejace. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:47 pm
Agora a pergunta..: O q vcs sao capazes de fazer pra conquistar um menino?? blaugh Falam de suas tecnicas de seducao!!! redface Eu geralmente não sou de realmente tentar conquistar. Eu prefiro virar amiga primeiro. Aí quando eu criar coragem eu falo para a garoto que eu gosto dele. Eu espero a resposta mas se não der certo não é grande problema (mesmo que eu fique bastante triste).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:52 pm
Niele Pergunta: Uma guria tah enchendo MUITO o saco de vcs pra vcs ficarem com ela e as desculpas esfarrapadas que vcs deram como "tenho namorada" e coisas do tipo nao colaram...o que vcs fazem? A menos que rolasse o minimo de interesse, não ficava, e começava a deixar ela no vacuo... sweatdrop Porque? As meninas fariam diferente? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 12:55 pm
wut_son Agora a pergunta..: O q vcs sao capazes de fazer pra conquistar um menino?? blaugh Falam de suas tecnicas de seducao!!! redface Depende do quanto conheço dele...e se a sua personalidade me permite fazer certos jogos de seduçao...normalmente ja ando com ele para fazer esse tipo de jogos(nao pensem em perverxoes! nao e nada disso!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |