|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 6:01 am
pareceu-me o tópico mais adequado, wtv...  alguém teve este erro também?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 11:29 am
*raises hand* EU! Mas já foi há algum tempo. Não lhe liguei muito porque já conhecia pessoal a quem tinha acontecido o mesmo 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 11:38 am
A mim nunca me aconteceu, mas já vi isso tantas vezes.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 1:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 1:37 pm
sequ1d http://www.snotr.com/video/3808 o/ O_O *dies*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 1:53 pm
sequ1d http://www.snotr.com/video/3808 o/ o.O
EPIC (acho q ainda n postaram)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 4:41 pm
@sequ1d: fixolas, mais uma música irritante para eu chatear a cabeça aos meus amigues 8D @jujuzita: isso é tão épico como o mana mana 8D E sim, eu sei que provavelmente toda a gente já viu o mana mana, mas só para ficar aqui :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 4:43 pm
Arashi_no_Hime @sequ1d: fixolas, mais uma música irritante para eu chatear a cabeça aos meus amigues 8D @jujuzita: isso é tão épico como o mana mana 8D E sim, eu sei que provavelmente toda a gente já viu o mana mana, mas só para ficar aqui :]Os meus colegas cantam isso MAL a toda a hora, e deprime-me, porque eu gostava tanto antes de os ouvir. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 4:51 pm
The Purple Bubble Arashi_no_Hime @sequ1d: fixolas, mais uma música irritante para eu chatear a cabeça aos meus amigues 8D @jujuzita: isso é tão épico como o mana mana 8D E sim, eu sei que provavelmente toda a gente já viu o mana mana, mas só para ficar aqui :]Os meus colegas cantam isso MAL a toda a hora, e deprime-me, porque eu gostava tanto antes de os ouvir. emo eu amo mana mana...se alguem estraga-se isso para mim matava-o gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 3:04 am
ahah, eu no 12º nas aulas de geometria... toda a gente a cantar isso biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 6:03 am
Também já cantei com eles, numa aula de inglês. xD Mas eu sei a 'letra', eles não. talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 6:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 6:27 am
WTF?!! O_O Vou ficar o dia todo com aquelas vozinhas a dizer 'Charlie' na cabeça. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 6:27 am
LOOOOOOL, they took my freakin' kidny!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 7:40 am
The Purple Bubble Vou ficar o dia todo com aquelas vozinhas a dizer 'Charlie' na cabeça. D:
Também eu Dx
E BWAHAHAHAH, o que eu encontrei mesmo depois de ver isso xD E pesquisei algo que não tinha nada a ver xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |