|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 3:33 pm
pocket_fer_do_Po Repetindo a resposta.... *sim, sim* sou filha de sangue dele, mas ele me abandonou... crying Tah, na verdade ele me deu pro melhor amigo dele, Alucard cuidar...^_^ E eu amo meu papi Alu!!! Então você é minha irmã/prima ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 3:45 pm
meio bagunçada esse nucleo familar hein!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:57 am
trick-kun do po meio bagunçada esse nucleo familar hein!! XD Familia linda!!! *aperta Pocket, trick e mari
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 8:00 am
Natsumi do Po trick-kun do po meio bagunçada esse nucleo familar hein!! XD Familia linda!!! *aperta Pocket, trick e mari *abraça a vó natsumi* *empurra os outros netos* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 11:33 am
haha! Que por fora vc.... Eu sou filha dela...Ha! Ela me ama mais do que você...XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 11:44 am
isso seria uma disputa por atençao e carinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:23 pm
trick-kun do po Natsumi do Po trick-kun do po meio bagunçada esse nucleo familar hein!! XD Familia linda!!! *aperta Pocket, trick e mari *abraça a vó natsumi* *empurra os outros netos* ^^ *chuta trick* A vovó é de todos D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:24 pm
Yue_MoonGuardian_do_po isso seria uma disputa por atençao e carinho? sou o filho mais novo do konoa quero atenção ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:24 pm
pocket_fer_do_Po haha! Que por fora vc.... Eu sou filha dela...Ha! Ela me ama mais do que você...XPPP Não, ela me ama mais porque eu sou mais bonita D: Aliás, não ela ama os mais velhos D: Os idosos que nem entram mais D: A vovó nos odeia emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:25 pm
pocket_fer_do_Po haha! Que por fora vc.... Eu sou filha dela...Ha! Ela me ama mais do que você...XPPP to conhecendo a familia ainda ^^ bem que podia fazer uma arvore genealogica aqui na guld né ta osso familia do po eh enorme
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 2:26 pm
MariPanda trick-kun do po Natsumi do Po trick-kun do po meio bagunçada esse nucleo familar hein!! XD Familia linda!!! *aperta Pocket, trick e mari *abraça a vó natsumi* *empurra os outros netos* ^^ *chuta trick* A vovó é de todos D: *aperta a bochecha da mari* ^^ eu divido com vcs xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 3:51 pm
Mas ela num é (só) minha vovó... Péra, então eu sou meio tia de vcs...HAuhauhauaHuha vcs tem que me respeitar...XD E a mamãe gosta mais de mim...XP Ela só me abandonou pq, pq, pq.... crying >.< Seja como for... Ela me ama maaaaaaaaaais... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|