|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 18, 2010 9:42 am
É a minha actividade favorita!! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2010 4:29 am
Little Sacar bosses queremos todos ser, e não fazer um caralho! faz parte de nós. afinal... somos portugueses! xD Votem no Saca pro Primeiro Ministro e já!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2010 4:32 am
cokieevil o ke faço na vida é comer, dormir e jogar, comer, dormir, jogar..... ando no 7º (infelizmente) e vou para hotelaria para as artes da cozinha (PS: eu entrei num cocurso de banda desenhada da escola e ainda nao soube dos resultados.) TT^TT NOVAS INFORMAÇÕES AFINAL VOU FAZER UM CURSO DE DESENHO GRÁFICO E VOU SER GAME DESIGNER!!!!!!!!!!!!!!!!! e esqueceram-se do concurso;______;(o meu prémio)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2010 6:00 am
cokieevil Little Sacar bosses queremos todos ser, e não fazer um caralho! faz parte de nós. afinal... somos portugueses! xD Votem no Saca pro Primeiro Ministro e já!!!!! scream Shiu. :O O Sacar vai ser bailarina, quando for grande!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2010 6:19 am
The Purple Bubble cokieevil Little Sacar bosses queremos todos ser, e não fazer um caralho! faz parte de nós. afinal... somos portugueses! xD Votem no Saca pro Primeiro Ministro e já!!!!! scream Shiu. :O O Sacar vai ser bailarina, quando for grande! Ainda melhor!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 5:58 pm
sim. acho que vou desistir de arquitectura para seguir o meu sonho de vestir um tutu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 6:56 am
eu sou estudante ( lol ) universitario....em gestão de informação na nova e gostava de ser consultor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 9:29 am
o quê que faz um consultor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 9:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 10:41 am
estava a perguntar inocentemente. não sei mesmo o que faz um consultor. consulta o quê? e está relacionado com que área? gestão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 12:15 pm
Little Sacar estava a perguntar inocentemente. não sei mesmo o que faz um consultor. consulta o quê? e está relacionado com que área? gestão? epah...nao sei bem explicar mas sim e dentro da area empresarial/gestao/economia/analise de risco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 2:28 pm
como é que queres ir para uma coisa que não sabes explicar? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 12, 2011 4:01 pm
XD pois
mas e dakelas cenas k nao sei explicar bem...tipo e tinho conselheiro finacio-economico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 3:22 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu estava em Ens. Bás. 1ºCiclo, mas já acabei (gosh 4 looooooongos anos! Dx mas já passou. lol) por isso agora estou numa linda Pós Graduação em Livro Infantil. :3 e já é meados de janeiro e não arranjo uma merda de um emprego...... T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2011 11:08 am
eu cá ainda estou presa numa área do secundário que não tem nada a ver com o que vou seguir. hopefully, é o último ano !
daí, o que faço da vida neste corrente momento é o que todos os humanos fazem + marrar para a escola + estudar flauta + preparar audições
.. mim ir para a escola superior de música antiga ^w^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|